Começou o campeonato de Futebol Amador de Dom Viçoso

Teve início no dia 03 de Maio mais um campeonato de futebol amador em Dom Viçoso. O evento é realizado uma vez por ano com a responsabilidade da Comissão Organizadora. O campeonato está estruturado em 2 grupos, chamados de: Série A e Série B. Os jogos tornam as tardes de domingo mais alegres. As famílias se reúnem ao redor do Estádio Municipal para torcerem por seus times preferidos.

Neste ano o campeonato será disputado por pontos corridos, tendo 1ª fase, semi-final e final. A previsão de encerramento é 13 de setembro de 2015.

Oitos times participam do campeonato principal, Série A, com todos os jogos realizados no Estádio Municipal José Antônio Ribeiro.

Seis times participam da disputa da Série B, com os jogos da 1ª fase realizados no Campo da Serrinha e os demais no Estádio Municipal José Antônio Ribeiro.

Comissão Organizadora 2015:

• Marco Antônio de Almeida Souza
  • Abelardo dos Santos
  • Francisco de Assis
  • Sebastião Márcio Marques
  • Elizângela Maria da Silva

Times participantes da Série A:

• Dom Viçoso
  • Viçoso
  • Serrinha
  • Fênix
  • Santa Helena