Alistamento Eleitoral

A Prefeitura Municipal de Dom Viçoso, comunica a todos os moradores de Dom Viçoso que os servidores do Cartório Eleitoral estarão neste município no dia 24/04/2016 (Domingo) das 09:00h ás13:00h no Prédio da APAE, para fazer atendimento ao público referente ao alistamento eleitoral, bem como transferência, revisão e segunda via de Títulos Eleitorais.Documentos necessários (ORIGINAL E CÓPIA).

ALISTAMENTO ELEITORAL – PRIMEIRO TÍTULO

• Documento oficial de identificação com foto que comprove a nacionalidade brasileira;
  • Certificado de quitação do serviço militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos;
  • Comprovante de residência, ou seja conta de água, luz, telefone, etc…

OBS:Carteira Nacional de Habilitação não será aceita pois não traz a informação da nacionalidade do portador.

TRANSFERÊNCIA DO TÍTULO ELEITORAL

• Documento oficial de identificação com foto;
  • Título eleitoral anterior, se possuir;
  • Comprovante de residência. O eleitor deve ter, no mínimo, 03 meses de residência no Município

SEGUNDA VIA

• Documento oficial de identificação com foto

ALTERAÇÃO DE DADOS

• Documento oficial de identificação com foto;
  • Título de eleitor anterior, se possuir.