27 famílias assinam contrato para construção de casas pelo PNHR

Prefeitura de Dom Viçoso e Caixa Econômica Federal assinam Termo de Cooperação e Parceria para viabilizar a construção de 27 casas em áreas rurais do município. O Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV objetiva a produção de imóveis aos agricultores familiares e trabalhadores rurais, por intermédio de operações de repasse de recursos do Orçamento Geral da União, reduzindo o déficit habitacional rural.
No dia 23 de janeiro representantes da Caixa Econômica Federal estiveram no município para assinar os contratos com as famílias beneficiadas. Foi uma tarde inesquecível para aquelas famílias que puderam ver o sonho da casa própria bem perto de ser realizado. Para a Prefeitura de Dom Viçoso também é um marco histórico e motivo de orgulho. Depois de meses de trabalho para recolhimento de documentos, montagem de projeto de engenharia e social a vitória foi alcançada. São 27 famílias atendidas e um grande ideal alcançado.