Curso para Pedreiros

A Prefeitura de Dom Viçoso, em parceria com o SENAR e a EMATER/MG, promoveu um curso de capacitação para Pedreiros. Foram abertas doze vagas e todas foram preenchidas. O curso foi realizado do dia 03/11 a 07/11 e teve duração de 40 horas. Foi composto de aula teórica e prática e ministrado pelo instrutor do SENAR : Wagner Rodrigues

Segue abaixo relação dos participante
Sérgio Roberto Domingos
Luiz Pereira da Silva
Lucio Augusto Nascimento
José Benedito Fabiano
Cleiton de Lima Ribeiro
Adão Benedito
Adilson Jordelino Cardoso
Edgar Rosano de Camargo
Guilherme Hipólito
Ivan Cardoso
Wagner Teodoro da Silva
Nelson da Silva Pereira Ferrer

O aluno Sérgio Roberto descreveu que o “curso foi ótimo, inovador e renovou conceitos.  A técnica utilizada foi interessantíssima”.

As aulas foram dinâmicas e o tempo aproveitado de maneira eficiente.

O aluno Adilson Jordelino também fez de questão de deixar um depoimento sobre o curso, e relatou o seguinte: “Foram poucos dias de aprendizagem, mas todos nós trabalhamos muito, nos esforçando ao máximo para aprender um pouco da profissão de pedreiro. Quero agradecer pela oportunidade de fazer este curso, parabenizar a iniciativa de Prefeitura de Dom Viçoso, agradecer ao CRAS pelo preparação de nossos almoços e, principalmente, agradecer a atenção e respeito do instrutor Wagner conosco.”
No último dia do curso o instrutor contou que a turma de Dom Viçoso, foi uma das melhores que ele já instruiu. Todos aplicados e interessados em aprender. Tanto que considera que todos terminam o curso aptos a auxiliar em uma obra.