Corporação Musical Maestro Zacarias recebe instrumentos musicais

A Corporação Musical Maestro Zacarias foi contemplada com 05(cinco) instrumentos musicais entregues pela Secretaria de Estado de Cultura – SEC. A cerimônia de entrega foi realizada no dia 03 de Fevereiro de 2017 ás 14:30 no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte. Esteve presente no evento o Governador Fernando Pimentel, o qual entregou pessoalmente os instrumentos para o Presidente da Corporação Musical Maestro Zacarias: Paulo José Camargo juntamente com o Prefeito Francisco Rosinei Pinto e Secretária da Cultura: Elisângela Maria da Silva. Os instrumentos recebidos foram: 1 SAX TENOR, 1 SAX BARÍTONO, 1 TROMPETE, 1 TROMPA e 1 TROMBONE DE VARA.

Abaixo, imagens da cerimônia de entrega dos instrumentos:

Assinatura para retirada dos instrumentos

Presidente da Banda: Paulo José, Governador Fernando Pimentel, Prefeito Francisco Rosinei e Secretário da Cultura

Secretária da Cultura Elisângela Maria da Silva

Presidente da Banda: Paulo José e Prefeito Francisco Rosinei